Notícias

Jogadoras do novo time de futebol falam sobre emoção de vestir o Manto Sagrado

"Sempre fui Flamengo e agora realizei meu sonho", revela atleta do futebol feminino do Flamengo

Por - em
As novas atletas do Mais Querido Tânia Maranhão e Andréia dos Santos, a Maycon, que fazem parte da equipe feminina de futebol do Flamengo, em conjunto com a Marinha, foram apresentadas oficialmente nesta quinta-feira (16.07), junto com o restante do time. Elas são medalhistas pela Seleção Brasileira, tendo no currículo duas medalhas de ouro, pelos Jogos Pan-Americanos de 2003 e 2007, e duas de prata, pelas Olimpíadas de 2004 e 2008.

Tânia, que vai mais uma vez representar o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, em outubro, não conseguiu esconder a alegria ao vestir o Manto Sagrado. "Sempre fui Flamengo e agora realizei meu sonho. Acho que só faltava isso na minha carreira. Vestir o Manto Sagrado é um orgulho muito grande", disse a atleta.

Já Maycon elogiou a união das instituições, que irá favorecer o desenvolvimento da modalidade. "O Manto Sagrado é minha segunda pele. Estou muito feliz. Marinha e Flamengo juntos não tem como dar errado. Representar o meu país e jogar pelo meu time do coração, a paixão fala mais alto".