Notícias

Ayrton: "Guerrero é um jogador diferenciado"

Lateral-direito fala de companheiro, que estreia no Maracanã neste sábado (18.07)

Por - em
Após as atividades da tarde desta sexta-feira (17.07), o lateral-direito Ayrton conversou com a imprensa sobre o jogo contra o Grêmio. O atleta revelou ainda a importância do atacante Guerrero para a equipe buscar um bom resultado e render melhor: com o peruano em campo já são duas vitórias em dois jogos. 

"É um jogador diferenciado que chegou ao clube para ajudar muito. Tenho certeza que está muito feliz, com dois gols em dois jogos. Ele é um ponto de referência, segura muito bem a bola e faz o pivô. Está confiante e alegre com a estreia dele em casa, ao lado dessa torcida maravilhosa que o Flamengo tem e que vem para nos apoiar", revelou

Paolo Guerrero foi contratado com recursos do Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e faça o Flamengo ainda mais forte.

Ayrton treinou cobranças de falta após o treino tático comandando por Cristóvão Borges. Buscando se recuperar no Brasileiro com a equipe após não jogar na classificação na Copa do Brasil, o lateral-direito elogiou o trabalho do técnico. "É um excelente treinador, muito de grupo. Está fechado conosco, estamos correndo por ele, por nós e pela torcida", disse.

Não fique fora da estreia de Guerrero no maraca. Garanta o seu ingresso para o jogo de sábado.