Notícias

Guerrero e Emerson: dupla forte no campo e na resenha

Jogando juntos, atacantes têm 100% de aproveitamento; sucesso reflete na personalização de camisas nas lojas oficiais e aumento no número de sócios-torcedores

Por - em
Nas últimas três vitórias do Flamengo, sobre Internacional, Náutico e Grêmio, um fato em comum: Emerson e Guerrero em campo e um gol por jogo do camisa 9. O entrosamento dos atacantes é visível em campo, nos resultados do Rubro-Negro no Brasileirão e na Copa do Brasil e empolga a torcida, que encheu o Maracanã com mais de 50 mil apaixonados para assistir à estreia do peruano no estádio.

A alegria da Nação Rubro-Negra também fica evidente na comercialização de camisas nas lojas oficiais do clube. Dos dias 1º de junho a 21 de julho, 18.454 peças foram vendidas nas 56 unidades no país, sendo 35% personalizadas com nomes e números de Emerson e Guerrero. O camisa 9 espera que os compradores possam vestir seu Manto Sagrado na comemoração de frutos da parceria com o companheiro.

"Sempre nos demos bem e fico feliz em reeditar a dupla com ele aqui, no Flamengo. Ele é uma pessoa do bem e um grande profissional. Espero que possamos conquistar muitos títulos no clube", afirmou.

Se dentro das quatro linhas o entrosamento é visível, fora de campo não é diferente. Emerson conta que a boa relação com Guerrero influencia positivamente até mesmo na atuação dos dois nos jogos.

"Temos um entrosamento natural. Brincamos muito, nos entendemos bem tanto dentro, quanto fora de campo. Isso tem ajudado em nosso desempenho. Além disso, somos vencedores, temos a cara do Flamengo. Agradeço aos sócios-torcedores, por ajudarem a montar nosso time e fazer com que tenhamos condições de evoluir cada vez mais como equipe", disse.

O Programa Nação Rubro-Negra, que possibilitou a contratação de Emerson e Guerrero, ganhou novos 10 mil sócios-torcedores em dois meses, número que, segundo o diretor de Marketing do clube, Bruno Spindel, deve-se também novas caras no elenco, além de outros fatores, como reformulação do Site Oficial no final de 2014, Kit Sócio-Torcedor em bancas de jornal e ampliação das experiências exclusivas para os sócios-torcedores e da rede de parceiros de descontos. Tudo isso culminou com o novo número de membros: 64.768 associados, até o fechamento desta reportagem. Se você quer ver o Flamengo ainda mais forte, junte-se ao time: seja sócio-torcedor.