Notícias

Ederson chega à Gávea e assina contrato

Meia se revela "muito feliz" em jogar em "um dos maiores clubes do mundo com a maior torcida do mundo". Apresentação ocorre por volta das 12h, na Gávea

Por - em
Ao chegar à Gávea na manhã desta sexta-feira (24.07), o meia Ederson confirmou o que já havia dito em redes sociais. O sentimento é de felicidade por assinar com o Flamengo. "Estou realmente muto feliz e muito orgulhoso. Para mim é uma honra estar aqui no Flamengo. Praticamente fiz toda minha carreira na Europa... Já faziam onze anos que estava fora e sempre tive como objetivo voltar no momento certo. E creio que esse momento chegou: voltando ao país no maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo e com a maior torcida do mundo. É uma felicidade muito grande", afirmou, ao comentar que irá vestir a camisa que foi de Zico. 

O Galinho de Quintino não poderia deixar de ser pauta para o novo camisa dez, antes da coletiva de apresentação, que ocorre por volta das 12h. "Para mim é uma felicidade muito grande em vestir essa camisa. Vai ser uma responsabilidade enorme mas também uma alegria. E é um orgulho vestir essa camisa, portanto vou pensar mais nos aspectos positivos. Creio que entrosando com meus companheiros, tudo vai correr bem", declarou.

Contratado com recursos do Programa Nação Rubro-Negra, o meia também agradeceu a cada sócio-torcedor que ajudou em sua contratação."Muito obrigado aos sócios-torcedores não só por mim, mas também por ajudarem o Flamengo a continuar a ser o clube mais glorioso do mundo. Um grande abraço a todos", revelou. "Estou muito feliz de estar aqui, sendo muito bem recepcionado. E é uma honra e um orguho muito grande estar aqui vestindo o Manto sagrado. Quero fazer de tudo para dar muitas alegrias ao torcedor rubro-negro porque essa Nação merece muito essas alegrias".