Notícias

Ederson recebe Manto Sagrado das mãos de sócio-torcedor

Milton Alvez recepciona o camisa 10 na Gávea e entrega a ele o cartão do Nação Rubro-Negra

Por - em
Já não é novidade que o sócio-torcedor tem para o Flamengo a importância de um patrocinador master. Com a ajuda da Nação Rubro-Negra, o clube pode contratar jogadores do calibre que merece, tornar o elenco cada vez mais qualificado e lutar por títulos. E quem adere ao programa tem mais benefícios do que ver o Flamengo mais forte. Além de uma grande rede de parceiros e descontos, o sócio-torcedor tem acesso a experiências únicas. Na manhã desta sexta-feira (24.07), Milton Alves foi mais um a desfrutar do que o Nação Rubro-Negra tem a oferecer.

O bancário faz parte do plano +Paixão e se inscreveu para participar da apresentação do novo camisa 10 da Gávea, Ederson. Ele veio à sede do Flamengo e entregou em mãos o Manto Sagrado e um cartão do programa Nação Rubro-Negra ao novo reforço. Milton ressaltou a importância de participar da iniciativa. "Nos últimos meses, o Flamengo adquiriu mais de dez mil novos sócios-torcedores e pelo o que está parecendo vai aumentar mais ainda esta quantidade. Assim, a gente vai poder ajudar cada vez mais o clube a trazer jogadores bons, craques", afirmou.

Sobre a oportunidade de conhecer o novo camisa 10, Milton agradeceu ao clube e convocou os outros torcedores. "Estar aqui é só para quem é sócio-torcedor. É uma iniciativa legal do Flamengo propiciar ao sócio-torcedor estar aqui. Hoje sou eu, mas qualquer um pode estar aqui na apresentação de qualquer outro jogador que o Flamengo possa trazer", disse. E completou falando da expectativa que tem para o reforço. "Espero que ele possa fazer o que ele realmente sabe, que é jogar bola, e dê muitos pases para o Guerrero e o Emerson fazerem bons jogos", finalizou.

Quem é sócio-torcedor pode participar de experiências únicas, como apresentar os reforços que ajudou a trazer. O Flamengo é cada vez mais forte graças ao programa Nação Rubro-Negra. Faça sua parte. Entre para o time e seja sócio-torcedor clicando aqui.