Notícias

Cristóvão: "Teremos um jogo difícil"

Treinador rubro-negro fala do próximo adversário, Goiás: "time bem organizado"

Por - em
Após o treino desta sexta-feira (24.07), no Centro de Treinamento George Helal, o treinador rubro-negro Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva à imprensa. O técnico comentou sobre o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Goiás.

A equipe rubro-negra treina na manhã deste sábado (25.07) e depois já segue viagem para Goiânia, onde entra em campo, no Serra Dourada, às 16h deste domingo. O Mais Querido do Mundo conta com você para todos os desafios da temporada: seja sócio-torcedor.

Confira os principais assuntos da coletiva do técnico Cristóvão Borges:

Goiás
- Uma equipe que evoluiu muito depois que trocou de treinador, está bem organizado, e teremos um jogo muito difícil. Estávamos precisando ganhar, mas a pressão continua, porque precisamos chegar mais longe. Nas duas últimas partidas, com troca de treinador, ficaram completamente diferentes. Não mereciam perder contra o Internacional, estavam com o time melhor. Será difícil, porque o Goiás deu uma evoluída muito grande nos últimos dois jogos. Mas trabalhamos bem e acho que vamos fazer um grande jogo.

Sequência
-  A pressão continua. Precisamos chegar mais longe no campeonato e alcançar uma posição melhor. Duas vitórias dão uma confiança maior, mas precisamos de regularidade de vitórias e tivemos uma semana longa para trabalhar. Estamos muito mais confiantes de que é possível continuar fazendo coisas boas.

Desfalques
- Normal de acontecer no Brasileiro, que é bastante competitivo. Com a gente até que está acontecendo muito pouco. Mas de qualquer forma é muito ruim. Pena ter acontecido com Jonas, Armero  e Wallace sentiu hoje. vamos ver como se apresenta amanhã para ver como fica.

Formação
- Minha preocupação é que o time seja consistente, equilibrado e eficiente.