Notícias

Brasil perde na estreia do Mundial para campeãs olímpicas

Estados Unidos vence a Seleção Brasileira por 13 a 2 na primeira rodada do torneio de polo aquático em Kazan

Por - em
No último domingo (26.07) a Seleção Brasileira de polo aquático, que conta com a rubro-negra Lorena Borges, estreou com derrota para o time dos Estados Unidos, atuais campeões olímpicos e pan-americanos e favoritos ao título. O placar foi de 13 a 2 (0:6, 0:3, 1:2 e 1:2) para as norte-americanas.

Apesar da derrota elástica, o time nacional reagiu e fez dois últimos quartos equilibrados, perdendo os períodos por apenas um gol e sofrendo dois tentos. A boa atuação nos últimos minutos será a maior motivação para o confronto contra as japonesas, nesta terça-feira, às 7h30 (horário de Brasília). O Brasil ainda enfrentará a Itália, na quinta-feira, às 3h30 (horário de Brasília), no último confronto da primeira fase. A Seleção está no Grupo C.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.