Notícias

Cirino: "todos evoluem a cada jogo e isso é o principal"

Atacante destaca cobrança de Cristovão por regularidade e fala de gol da vitória

Por - em
Autor do gol da vitória contra o Goiás, o atacante Marcelo Cirino ainda se diz emocionado com o lance (assista aqui como foi). Nesta terça-feira (28.07), após as atividades, ele conversou com a imprensa sobre o momento da equipe no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (02.08), a equipe enfrenta o Santos, no Maracanã. Adquira seu ingresso

Seja sócio-torcedor e participe de cada gol de Cirino. Confira os momentos mais importantes da coletiva:

Gol
- Foi um momento especial. Fiquei feliz e emocionado por voltar a marcar depois de tanto tempo. Nos últimos jogos temos mostrado a cara do Flamengo. O grupo tem ficado cada vez mais forte e temos crescido de produção.

Evolução
- Todos os jogadores evoluem a cada jogo e isso que é o principal. O professor cobra bastante regularidade da gente e isso faz bem para todos. Com três volantes, todos pensam que ficamos defensivos mas não é assim. Fizemos bons jogos e conquistamos grandes vitórias com essa escalação.

Guerrero e Emerson 
- Temos jogadores experientes. Sheik e Guerrero são rodados e estão nos ajudando bastante em campo. Com os dois, o futebol de todos está crescendo e nosso elenco está ficando cada vez mais forte.