Notícias

Bressan: "Feliz de estar de volta"

Zagueiro volta do Pan de Toronto com medalha de bronze e comemora pódio e experiência

Por - em
Nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, neste mês de julho, no Canadá, o Flamengo teve dezenas de atletas convocados em diversas modalidades. No futebol, o representante rubro-negro foi o zagueiro Bressan. Com apenas 22 anos, o atleta comemorou o pódio com a Seleção Brasileira, que conquistou medalha de bronze, mas principalmente a oportunidade de amadurecimento em uma competição internacional.

"Estou muito feliz de estar de volta e por ter conseguido a medalha. Foi muito bom poder representar o Flamengo em uma competição tão grande como o Pan-americano, que serviu também como experiência e para o meu amadurecimento. Quero voltar mais forte para o Flamengo e poder ajudar a equipe no Brasieliro", conta.

Mesmo longe, Bressan não deixou de conferir os jogos do Flamengo e garante que volta com muita disposição. "Acompanhei meus companheiros de longe e acho que a equipe vem fazendo grandes jogos. Estou muito motivado para estar novamente junto o time, para que possamos evoluir cada vez mais e colocar o Flamengo onde o clube merece. Agora é trabalhar bastante", afirmou.

O zagueiro voltou aos treinos nesta quarta-feira (29.07), no Centro de Treinamento George Helal e já está à disposição do treinador Cristóvão Borges. Você já está escalado para todos os jogos: seja sócio-torcedor.