Notícias

Emerson: "O time teve uma melhora"

Atacante elogia elenco e torcida e fala de jogo contra o Santos

Por - em
Emerson chegou no Flamengo para sua segunda passagem há pouco mais de um mês e rapidamente caiu nas graças da torcida. Com seu estilo aguerrido e carismático, reflete em campo a garra que as arquibancadas querem. Na coletiva de imprensa após o treino desta quinta-feira (30.07), o atacante falou sobre a expectativa de Maracanã cheio para Flamengo x Santos.

"A torcida tem feito brilhantemente o papel dela. Contra o Santos, vai ser mais um jogo difícil. O Brasileiro é um campeonato muito competitivo", comentou. Para o camisa 11, o elenco tem como corresponder em campo. "O time teve uma melhora e o torcedor tem visto", analisou.

O Flamengo enfrenta o Santos no domingo (02.08) e a Nação se uniu para apoiar o Mais Querido. As vendas estão abertas. A expectativa é de casa cheia e o setor sul já está esgotado. Você pode comprar seu ingresso clicando aqui. O setor norte está prestes a esgotar e os últimos ingressos para o nível cinco estão à venda exclusivamente para sócios-torcedores. Não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e aproveite benefícios exclusivos como este.