Notícias

Flamengo vence Vasco pelo Brasileiro sub-20

Felipe Vizeu marca gol aos 40 minutos da segunda etapa e decide resultado

Por - em
Vitória sobre o rival com gol no final do segundo tempo. História repetida? Mais uma vez, este cenário aconteceu. Na noite desta quinta-feira (30.07), o Flamengo enfrentou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro sub-20 e venceu com gol de Felipe Vizeu aos 40 minutos da etapa final.

A partida, válida pela terceira rodada da competição, aconteceu em Volta Redonda. O Flamengo chegou à segunda vitória em três jogos e agora ocupa a segunda colocação, com 6 pontos.

Durante toda a partida, os dois times tiveram chances. Douglas Baggio carimbou a trave aos dezoito minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, o placar não se alterou até a reta final da segunda etapa. Aos 40 minutos, o treinador Zé Ricardo substituiu Thiago Santos por Felipe Vizeu. No primeiro lance, o substituto recebeu no meio de dois marcadores e fez um golaço tocando de cobertura.

O próximo confronto da equipe sub-20 do Mais Querido é novamente contra o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio da categoria. A partida acontece na Gávea, no domingo (02.08), às 15h. Pelo Brasileirão, na próxima quarta-feira (05.08), os rivais se encontram mais uma vez, às 19h, em Duque de Caxias.