Notícias

Jorge: "Nosso time está melhorando"

Lateral aponta qualidades nas atuações do time

Por - em
Com três vitórias seguidas, sendo duas pelo brasileiro, o Flamengo tem, nas últimas partidas, subido na tabela do campeonato. Sendo parte do elenco que busca uma arrancada ainda maior, o lateral Jorge conversou com a imprensa neste sábado (01.08) depois dos treinos no Centro de Treinamento George Helal.

O jovem afirmou que o time tem melhorado e elogiou a torcida antes do jogão contra o Santos. "Nosso time está melhorando cada dia mais. A chegada do Emerson e do Guerrero trouxeram qualidade, mas a festa fica para a torcida. Estamos concentrados", disse.

Jorge agradeceu ainda a todos que o apoiam neste início promissor de carreira. "Os jogadores e o treinador me passam muita confiança. Fico feliz em participar do Brasileiro e ajudar o Flamengo", finalizou.

O Flamengo enfrenta o Santos neste domingo (02.08) e a expectativa é de casa cheia. A Nação já esgotou os setores sul e leste inferior e restam poucas entradas para os demais setores. Você ainda pode comprar seu ingresso clicando aqui. No setor norte, ainda há poucas entradas para o nível 5 exclusivamente para sócios-torcedores. Não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e aproveite benefícios únicos como este enquanto faz o Flamengo mais forte.