Notícias

Equipe Master visita time profissional

Craques do passado desejam boa sorte e passam experiência antes de partida contra o Santos

Por - em
Para construir um futuro rubro-negro, é preciso olhar ao passado e reverenciar os ídolos que levaram o Flamengo até o patamar de maior clube do Brasil. Na manhã deste sábado (01.08), após o treino do time profissional, os atletas do elenco encontraram com os integrantes da equipe de masters do Mais Querido.

Os ex-jogadores visitaram o Centro de Treinamento para desejar boa sorte ao elenco atual para o jogo contra o Santos, que acontece neste domingo (02.08). Os ídolos aproveitaram para falar um pouco sobre a categoria master e o trabalho realizado por eles, com jogos pelo Brasil e ações sociais. Os atletas do elenco atual reverenciaram os craques com o respeito e a admiração devidos.

Participam do time master ex-jogadores de diversas épocas. Neste sábado, estiveram presentes no CT Adilio, Nélio, Delacir, Jorginho, Marquinhos, Wilson Gottardo, Carlos Alberto, Anderson e o ex-goleiro Adriano. Os craques participam da ação Oficina de Craques, exclusiva para sócios-torcedores do Flamengo. Na última edição, esteve presente ainda o lutador José Aldo. Jogar com eles é um privilégio único para o rubro-negro aficionado. Quer ter a chance de realizar este sonho? Clique aqui e seja sócio-torcedor.