Notícias

Flamengo enfrenta o Vasco na próxima fase da Copa do Brasil

Sorteio da CBF definiu os confrontos das oitavas de final da competição. Diretores Fred Luz e Rodrigo Caetano comentam confronto

Por - em
O Flamengo enfrenta o Vasco pela próxima fase da Copa do Brasil. O sorteio da CBF nesta terça-feira (4.08) definiu os confrontos das oitavas de final e colocou o Clássico dos Milhões na competição. Sócio-torcedor sai na frente na partida com mando do Mais Querido do Mundo, que será o jogo de ida, no dia 19 de agosto. Clique aqui, faça sua adesão e garanta seu lugar nessa partida histórica. As equipe voltarão a se enfrentar no dia 26 de agosto.

"Sorteio é sorteio. Há dois anos atrás pegamos o Cruzeiro, que era o melhor time da competição, e a gente não vinha bem. Achávamos difícil mas jogamos muito e acabamos passando. Acho que jogar contra o Vasco é muito bom porque os dois times jogam no Rio de Janeiro e é uma facilidade logística", revelou Fred Luz, diretor-geral do Flamengo. 

Já o diretor Rodrigo Caetano destacou o equilíbrio entre as equipes. "É um clássico, as forças se equivalem. Serão dois grandes jogos. Sobre atuar em São Januário, não posso falar sobre isso, neste monento. Temos que olhar o regulamento e outras coisas mais", disse.

Você pode conferir abaixo a transmissão do evento: