Notícias

Ederson marca em jogo-treino contra o Tigres

Camisa dez deixa o seu gol na atividade que contou com quem não jogou no domingo. Atletas que atuaram fazem academia

Por - em
O meia Ederson participou do jogo-treino contra o Tigres do Brasil, nesta terça-feira (4.08), e já mostrou serviço. Ele marcou o seu na vitória por 3 a 0 sobre o Tigres do Brasil. Anderson Pico e Gabriel completaram o placar. A atividade contou com atletas que não atuaram os 90 minutos no empate contra o Santos. Os demais trabalharam na academia. 

Faça o Flamengo mais forte. Seja sócio-torcedor e participe de cada gol.

O Flamengo atuou com Daniel, Luiz Antonio, Marcelo, Samir e Anderson Pico, Jonas, Jajá, Almir e Ederson, Gabriel e Alan (atleta da base). O novo camisa dez do Flamengo marcou aos três minutos do primeiro tempo. Apenas no segundo a equipe marcou os outros dois gols. O goleiro Cesar foi liberado para resolver assuntos particulares e chegou mais tarde ao treino.

O Mais Querido do Mundo enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, às 16h. Garanta seu ingresso.

Bressan
O zagueiro Bressan deixou o Flamengo esta semana. O diretor Rodrigo Caetano comentou sua saída. "Bressan retorna ao Grêmio, a pedido deles. Foi bem aqui e agora é seguir em frente", analisou.

Experiência
Everton Costa está fazendo estágio com equipe de análise de desempenho do clube. Ele fica duas semanas no clube para aprender mais sobre a área.