Notícias

Dia dos Pais rubro-negro

Presenteie seu herói com produtos oficiais do Flamengo

Por - em
A paixão pelo Flamengo fica melhor quando compartilhada. E nada mais justo do que dividir em família o amor pelo rubro-negro. Neste Dia dos Pais, você pode presentear o seu com vários produtos licenciados do Mais Querido.

Com certeza, seu pai fica mais bem vestido quando usa o Manto Sagrado. Seja o rubro-negro, o branco ou o papagaio de vintém, o uniforme do Flamengo é um presente clássico. Sócio-torcedor ainda tem a vantagem de poder personalizar as camisas com nome e número sem pagar nada a mais nas lojas oficiais.

Para um pai que gosta daquele churrasco no fim de semana, o Flamengo lançou recentemente, em parceria com a Arke, a churrasqueira oficial do Flamengo. Para passar o fim de semana, as FlaSandals vêm em vários modelos e tamanhos e possuem sola antiderrapante. Há ainda a caneca térmica, que serve tanto para o chopp gelado quanto para o café quente.

Se seu pai é um torcedor fanático e gosta de relembrar os jogadores que viu em campo, há os mini-ídolos do Flamengo. Leandro e Júnior, os dois maiores laterais da história do clube, estão eternizados nestas divertidas edições. Para um progenitor que é rubro-negro a qualquer hora do dia, os relógios Technos licenciados do Mengão têm edições em várias cores. E as capas de celular do Mais Querido estão disponíveis para iPhone 4, 4s, 5, 6 e Android.

Não perca tempo. Os produtos estão à venda nas lojas oficiais do Flamengo em todo o Brasil. Saiba onde fica a mais próxima da sua casa clicando aqui. Para quem é sócio-torcedor, mais uma boa notícia: As lojas oficiais oferecem descontos em todos os produtos licenciados. Não é sócio-torcedor