Notícias

Flamengo e EY celebram um ano para as Olimpíadas

Atletas do clube visitam parceira em data comemorativa

Por - em
O Flamengo é um dos maiores clubes poliesportivos do país. Assim, não poderia deixar passar em branco a data que marca a contagem regressiva de um ano para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No último dia 05.08, atletas de esportes aquáticos do clube participaram de evento com a empresa parceira EY.

A EY, uma das maiores empresas de consultoria do mundo, patrocina esportes olímpicos do Flamengo através de projetos de incentivo fiscal. Para marcar a data, as instituições se uniram. Meninas do nado sincronizado e polo aquático foram à sede da empresa, em Botafogo, e deram depoimentos sobre os Jogos Olímpicos e a parceria. Depois, tiraram fotos com funcionários.

Além da parceria direta entre EY e Flamengo, a presença das meninas é relacionada à iniciativa Women Athletes Global Leadership Network (Rede Global de Liderança de Mulheres Atletas), um projeto da EY que visa estimular a importância de mulheres em posições de liderança através da troca de conhecimento e experiência com atletas femininas de alto rendimento.