Notícias

Flamengo chega aos 10 milhões de fãs no facebook

Clube está entre as 20 maiores páginas de futebol do mundo

Por - em
A Maior Torcida do Mundo faz a diferença. E, cada vez mais, mostra sua força nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o Flamengo alcançou a expressiva marca de 10 milhões de curtidas no Facebook, a rede social mais usada no mundo. O Rubro-Negro é o 16º clube de futebol com mais curtidas do mundo.

O Facebook é uma das maiores plataformas de interação entre clube e torcida. Pela página oficial, o Flamengo divulga as notícias do site oficial para torcedores, além de imagens exclusivas e conteúdo bem-humorado. A possibilidade de comentar e mostrar aprovação ou reprovação torna o contato com a torcida enriquecedor.

O Flamengo está também cada vez maior em outras redes. No Twitter, onde também é feita cobertura em tempo real de jogos e entrevistas, além de conteúdo exclusivo, o Mais Querido está próximo da marca de 3 milhões de seguidores, com alcance e número de retweets cada vez maior. No Instagram, o Rubro-Negro ganhou, nos últimos dois meses, 200 mil seguidores, quase dobrando sua marca e chegando próximo dos 600 mil seguidores.