Notícias

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam no Maracanã

Equipes duelam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por - em
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (12.08), às 19h30, para enfrentar o Atlético-PR no Maracanã. A equipe quer deixar a derrota para a Ponte Preta de lado e conquistar a vitória diante de sua torcida. A partida será válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Você pode investir no futebol do Flamengo para nosso time ser cada vez mais forte: seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os torcedores podem comprar seus ingressos pela internet até 12h desta quarta-feira (12.08), pelo site do Maracanã - e sócios-torcedores pelo site do Nação Rubro-Negra. Há meia-entrada para estudantes e as gratuidades (menores de 12 anos, idosos e deficientes físicos) serão distribuídas a partir da abertura dos portões, às 17h30. No dia da partida, as bilheterias da Gávea funcionam das 10h às 13h, e as do Maracanã, até o término do primeiro tempo. Saiba mais sobre a venda de ingressos clicando aqui.

O jogo terá transmissão dos canais Premiere e Premiere HD. Sócios-torcedores têm desconto na TV por assinatura. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #FlaAoVivo.

Rádio Fla
A partida também terá transmissão da Rádio Fla, a partir das 19h. É possível ouvir pelo AM 1360 ou pelo site da rádio Fla. A apresentação é de Gabriel Campista, com narração de Paulo César Rabelo e comentários de Kleber Vieira. As reportagens no campo são de Daniel Guimarães.
 
Sócio-torcedor
Membros do Programa Nação Rubro-Negra garantiram vagas para participar de ações exclusivas, como ganhar camisas do jogo e a braçadeira do capitão autografada, além de conhecer os bastidores do Maracanã. Também quer viver momentos inesquecíveis assim? Clique aqui e faça já sua adesãoNo plano Tradição, você paga menos de R$1 por dia e aproveita todas as vantagens do Programa Nação Rubro-Negra, inclusive experiências como esta.

Histórico
Flamengo e Atlético-PR decidiram a Copa do Brasil de 2013 em dois duelos inesquecíveis e ainda bem frescos na memória da Nação Rubro-Negra. Se no primeiro jogo da final, Amaral marcou de fora da área e garantiu um importante gol fora de casa, no jogo de volta, Elias abriu o placar e Hernane fechou a conta, garantindo o tricampeonato. Relembre os gols:

{{video-globo,2983374,625,350}}

Preparação
Após a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a delegação rubro-negra chegou de Campinas no Rio de Janeiro e retornou aos treinos já na segunda-feira (10.08), no Centro de Treinamento George Helal. O atacante Kayke treinou ao lado dos atletas que não jogaram contra a Ponte Preta.

Wallace e Emerson concederam entrevista coletiva à imprensa e pregaram foco no próximo adversário. O camisa 11 acredita que a equipe foi bem contra a Ponte Preta e deixou a vitória escapar no detalhe. "Fizemos excelente partida, mas quem não faz, leva. Agora, Cristóvão está estudando o próximo adversário para nos dar condição de vencer o Atlético-PR", afirmou.

Já o capitão reiterou a confiança no time, na equipe de trabalho e na torcida. "O jogo de quarta é importante para voltarmos a vencer em casa. Estamos bem fisicamente, a comissão técnica é muito competente. A torcida também é muito competente e vai nos apoiar, sei disso", disse.

Na terça-feira (11.08), Cristóvão comandou treino tático e testou opções na equipe. Após o treino, o atacante Kayke foi apresentado no Ninho do Urubu e já está à disposição do treinador.