Notícias

Seja mais um dos talentos do nado sincronizado do Flamengo

Jovens nascidos entre 2003 e 2007 têm a oportunidade de nadar pelo clube da Gávea

Por - em
Já pensou em defender as cores rubro-negras na piscina do Mais Querido? O Clube de Regatas do Flamengo vai realizar em agosto um processo de avaliação e seleção de talentos no do nado sincronizado, com o objetivo de preencher o banco de dados dos esportes olímpicos.





Quem está apto para?
Jovens, meninas e meninos,nascidos entre os anos de 2003 e 2007, sócios ou não sócios, independente de experiência prévia na modalidade, com potencial esportivo para o banco de talentos da modalidade e eventual seleção para a pré-equipe e equipes de base.

Quando? Sábado, 12 de setembro, de 9h às 12h.

Onde? Piscina Olímpica da Sede da Gávea. Entrada dos candidatos pela portaria da Rua Gilberto Cardoso - Selva de Pedra.

Requisitos obrigatórios: Atestado médico recente (menos de um mês), saber nadar por de baixo d’água e o nado crawl de forma satisfatória, ser nascido entre os anos 2003 e 2007, apresentar aptidões físicas como bom nível de flexibilidade e ritmo e estar usando trajes apropriados (sunga ou maiô e touca).

São ao todo 40 vagas disponíveis, independente de sexo e idade. A inscrição será feita no dia e no local do evento, mediante a presença do responsável do candidato.

O edital oficial de Avaliação e Seleção de Talentos do Nado Sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo está disponível para download aqui.