Notícias

Breno Viola conquista ouro na 1ª etapa do Judô Para Todos

Atleta do Flamengo tem bom desempenho na competição nacional

Por - em
O atleta do Flamengo Breno Viola participou neste último sábado (08.08) da 1ª Etapa do Judô Para Todos, conquistando a primeira colocação da sua categoria, a leve, e levando mais uma medalha de ouro para a Gávea.

O campeonato para judocas especiais, organizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, a FJERJ, contou com a presença de 70 atletas de sete estados do Brasil, e de quatro categorias diferentes (Deficiente Físico, Deficiente Auditivo, Deficiente Visual e Deficiente Intelectual). O evento também serviu como seletiva estadual para as Paralimpíadas Escolares, que acontecem em novembro no Rio Grande do Norte, em Natal. 

As equipes de Judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.