Notícias

Sub-20 joga por vaga na final do Brasileiro de juniores

Partida contra o Palmeiras será transmitida pela ESPN

Por - em
Nesta quinta-feira (13.08), às 20h, a equipe sub-20 de futebol entra em campo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de Juniores. A partida, que acontece em São José dos Campos, é válida pela quarta rodada da segunda fase e terá a transmissão ao vivo do canal ESPN.

"Expectativa é boa, apesar das dificuldades que sabemos que vamos encontrar. Com a vitória do Fluminense, somente os três pontos nos interessam para continuarmos a lutar para vaga", afirmou o técnico Zé Ricardo. Para avançar à final, o time precisa se classificar em primeiro lugar no grupo. Quatro pontos atrás do líder, o Fluminense, que tem um jogo a mais, o Flamengo luta pela vitória.

Na terceira rodada, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, no Los Larios, na última quarta-feira (05.08). Após a partida contra o Alviverde, os rubro-negros enfrentam o Tricolor Carioca, na próxima quarta-feira (19.08), às 15h, na Gávea. A final será disputada dias 26 de agosto e 2 de setembro pelos dois primeiros colocados de cada grupo.

Após a partida de hoje, o time retorna ao Rio para se concentrar para disputa da  final da Taça Rio, domingo (16.08) às 11h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).