Notícias

Estudante Diego Veras comemora Dia do Estagiário no Flamengo

Desde março no clube, estudante comenta oportunidade: "Vai me acrescentar muito"

Por - em
No Centro de Treinamento George Helal e em outras áreas do Clube de Regatas do Flamengo, todos têm sua devida importância no dia a dia do futebol. Entre membros da comissão técnica, atletas e demais colaboradores, há aqueles que, além de contribuir com mão de obra e ideias, ainda aproveitam para adquirir conhecimento. É o caso dos estagiários, que ajudam na rotina do futebol rubro-negro.

Nesta terça-feira (18.08), véspera de clássico pela Copa do Brasil, comemora-se o Dia do Estagiário. Diego Veras é um destes estudantes que aproveitam a experiência dos profissionais do Flamengo para aprender um pouco mais sobre a área acadêmica e enriquecer o currículo. Cursando o penúltimo período de Nutrição na Universidade Veiga de Almeida, o jovem de 25 anos valoriza a oportunidade que tem tido.

"Vai me acrescentar muito, pois é o maior clube do Brasil. Poder estar com os nutricionistas Léo Acro e Silvia Ferreira é um prazer, sei que me passarão muitos ensinamentos a respeito da profissão no âmbito esportivo. São grandes professores para mim, me acolheram muito bem e todos os dias aprendo com eles", garantiu.

Diego está feliz por estagiar no "clube do coração". Desde março no Flamengo, já conhece todas as pessoas do CT e sente-se em casa. Neste segundo lar, destaca o que mais gosta de fazer e não esconde o prazer de participar da preparação, alimentação e recuperação daqueles que sempre torceu da arquibancada.

"Gosto de lidar com os jogadores e o pessoal da comissão técnica, saber o que precisam e o que posso ajudar no dia a dia para melhorar o desempenho deles. É um sonho estar aqui. Muito legal", comemorou.