Notícias

No Dia Mundial da Fotografia, lembre de cinco fotos marcantes do Mais Querido

Em comemoração à data, fotógrafo do clube Gilvan de Souza escolhe suas imagens favoritas

Por - em
Nesta quarta-feira (19.08), às 22h, o Flamengo entrará em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas, enquanto aguardam ansiosamente o início da partida, os rubro-negros podem conferir as fotos que Gilvan de Souza enviou para o Site Oficial. No Dia Mundial da Fotografia, o fotógrafo do Mais Querido escolheu cinco imagens que mais gostou de ter feito nos últimos dois anos.

Veja a lista abaixo e os comentários do profissional:



"Fiz esta foto em janeiro, no último dia de treinos na nossa pré-temporada em Atibaia. Essa é minha favorita, porque o Paulo Victor é um goleiro excepcional e eu acho que ele 'voa'. Então, quis usar esta foto para passar esta sensação, de que ele voa realmente. É um senhor goleiro, nota 10."





"Acho que tem gente que não irá entender a foto, é um pouco diferente. Tirei do nosso atleta Guerrero, de costas, com o número nove em evidência. Achei bem bonita essa mão em cima do número, concede uma sensação de união. Esta imagem eu fiz quando o Guerrero fez o gol contra o Náutico, pela Copa do Brasil. É o momento da comemoração."


"Esta foi quando ganhamos o mundial. Essa foto traduz bem o que foi, a sinergia que havia naquele ambiente. O ginásio lotado. No momento da foto, a torcida estava ovacionando o Herrmann e esta expressão dele, com os braços abertos, ficou muito legal. Gosto bastante, pelo que representou para nosso basquete."




"Gosto porque foi o batismo do Guerrero, no famoso 'corredor polonês'. A galera deu um sarrafo nele (risos). Como é de praxe em quem está chegando. A expressão dele tentando se livrar é bem bacana, e dos demais, realmente chama a atenção. Guerrero é gente boa, muito tranquilo."




"Esta foi a quinta escolhida e, claro,  não poderia deixar de fora a Gávea, nossa referencia, onde tudo começou. Esta foto tirei em nosso último treino lá. É diferenciada, por conta da lente 'olho de peixe' que usei. Mostra um ângulo que quase ninguém vê. Optei por isso. O local é bonito, não importa de onde você esteja apreciando."