Notícias

Gegê: "Vamos mostrar o peso da torcida do Flamengo"

Armador rubro-negro convoca Nação para jogo contra o Orlando Magic

Por - em
Marque na sua agenda: no dia 17 de outubro, o Flamengo será o primeiro time brasileiro de basquete a receber uma equipe da NBA para um jogo no Brasil. No Global Games Rio 2015, o Orgulho da Nação reencontra o Orlando Magic, depois do primeiro confronto na Flórida, na pré-temporada da NBA em 2014. Para o armador rubro-negro Gegê, é a chance de o FlaBasquete fazer história mais uma vez.

"Para qualquer jogo dentro de casa, nossa expectativa tem que ser sempre positiva. Estaremos diante da nossa torcida e o adversário não é mais uma novidade total para a gente, já tivemos esse confronto lá. Temos que entrar preparados, sabemos o nível deles, mas também sabemos do nosso. Com nossa torcida, vamos fazer por onde, e o Orlando vai sentir o que é o peso da torcida do Flamengo, que sempre motivou e ajudou a gente e dessa vez não será diferente. Queremos fazer um ótimo jogo e quem sabe entrar para a história com uma vitória", disse o camisa 19.

Na primeira partida entre os times brasileiro e norte-americano, no Amway Center, o equilíbrio prevaleceu em quadra. Com grande atuação de Marcelinho, calibrado nas bolas de três, o Flamengo perdeu por 106 a 88, mas fez uma boa apresentação para os muitos rubro-negros no ginásio.

Em outra oportunidade muito marcante na trajetória multicampeã do time de basquete do clube, a decisão da Copa Intercontinental em dois jogos no Rio de Janeiro, os atletas do Maccabi Tel Aviv saíram de quadra impressionados com a forma de torcer dos rubro-negros apaixonados que lotaram a HSBC Arena. Desta vez, Gegê espera que, novamente, a Nação faça a diferença e empurre o time à vitória.

"Nossa torcida é que vai dar o recado. Peço que a Nação apoie a gente como sempre faz, no dia 17 de outubro. Vamos mostrar para eles o peso do Flamengo e o que vocês são capazes de fazer na arquibancada. Assim como no mundial, que vocês nos ajudaram a ser campeões, apoiem a gente em busca dessa vitória histórica", convocou.

Depois de esgotarem os ingressos do primeiro lote para o NBA Global Games Rio 2015, o segundo lote começou a ser vendido na manhã desta quarta-feira (26.08). Você não pode ficar de fora: clique aqui e garanta suas entradas. O Orgulho da Nação conta com você!