Notícias

Alan Patrick e Éverton pregam foco no Avaí

Após vitória, elenco já olha para próximo confronto

Por - em
Após vencer fora de casa, contra o Sport, neste domingo (30.08), o Flamengo segue para Natal, onde enfrenta o Avaí na próxima quarta-feira (02.09). Depois do bom resultado conquistado fora de casa, os jogadores analisaram a partida e projetaram o seguimento do Campeonato Brasileiro.

"São pontos importantes para nossas pretensões no campeonato. Viemos aqui e impusemos nosso ritmo, mostramos que estamos vivos e preparados para enfrentar qualquer adversário", afirmou Alan Patrick. O camisa 19 já olhou para o jogo contra o Avaí. "Amanhã seguiremos para Natal, focados, porque teremos outra pedreira na Arena das Dunas", disse.

Éverton fez coro ao meia. "A chave já está virada para o Avaí. O Flamengo não permite acomodação. Vencer é muito bom, dá tranquilidade para treinar para o próximo jogo, mas sem relaxamento. Só quem veste esta camisa sabe o que é representar este clube. Aqui foi bom, importante, até por conta da rivalidade, mas passou. Vamos em frente", finalizou.

Flamengo e Avaí se enfrentam na Arena das Dunas e as entradas já estão à venda. Você pode comprar seu ingresso clicando aqui. . Sócio-torcedor do Flamengo paga mais barato no valor da entrada. Clique aqui e entre para o programa Nação Rubro-Negra