Notícias

Reapresentação com jogo-treino e trabalho físico

Atletas que não entraram em campo no Fla-Flu jogaram contra a Portuguesa; os demais ficaram na academia

Por - em
Após a vitória sobre o Fluminense no último domingo (06.09), o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta terça-feira (08.09). Os atletas que não jogaram participaram de jogo-treino contra a Portuguesa, no Centro de Treinamento George Helal, e perderam por 1 a 0. Os que entraram em campo fizeram trabalho físico na academia.

A equipe voltou ao trabalho visando o confronto com o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (10.09), no Maracanã. O jogão já tem 14 mil ingressos vendidos. Não fique de fora: clique aqui e saiba como garantir o seu. Sócio-torcedor  paga a partir de R$10! Clique aqui e faça agora sua adesão no Programa Nação Rubro-Negra.

Departamento Médico
No Fla-Flu, o lateral Armero sentiu dor no adutor da coxa direita e foi reavaliado na segunda-feira (07.09) pelo Departamento Médico do Flamengo. Foi realizada uma ressonância magnética que apontou lesão muscular, que nada tem a ver com a última lesão do atleta, sendo em um local completamente diferente. O jogador ficará um tempo fora para tratamento.

O zagueiro Wallace, substituído nos minutos finais do clássico por César Martins, sentiu apenas uma fadiga muscular, normal de jogo. Já o meia Ederson trabalha com o grupo junto à preparação física, à disposição do treinador.