Notícias

Marketing une Flamengo e Peru em boné licenciado de Guerrero

Peça inspirada no atacante peruano e rubro-negro teve toque final do próprio atleta

Por - em
Após o treino do elenco rubro-negro na sede social da Gávea, na última sexta-feira (11.09), o atacante Paolo Guerrero ganhou de presente um boné inspirado na seleção peruana, que teve aval e toque final do próprio atleta. Aproveitando o sucesso do jogador e a idolatria que os torcedores de Flamengo e Peru têm pelo craque, o Marketing do clube encomendou a peça à parceira New Era, que fabrica bonés licenciados do Mais Querido. O gerente do departamento, Dirceu Rodrigues, falou sobre a velocidade para captar a demanda do consumidor e a rapidez da execução da ideia.

"Queríamos fazer um produto para o Guerrero, já que sabemos que existe uma demanda da torcida para isso. Pensamos em usar como referência o país deles, a possibilidade de venda tanto para rubro-negros como para turistas peruanos, que queiram algum souvenir do Flamengo e do atleta. O Guerrero participou da confecção no seguinte sentido: demos a ideia para a New Era, a fabricante fez o desenho e mandamos para o Guerrero ver. Ele gostou e ainda sugeriu que colocássemos bordado na lateral "PG9", como uma marca registrada dele", revelou.

O boné chega às Lojas Oficiais do Flamengo no final do ano. Sócios-torcedores têm desconto de 10% em todos os produtos licenciados do Mengão em Lojas Oficiais. Se você ainda não faz parte desse time, faça agora sua adesão ao Programa Nação Rubro-Negra.