Notícias

Juvenil de vôlei começa a semana com vitórias

Confira os resultados das equipes da categoria no Campeonato Estadual

Por - em
As equipes juvenis de vôlei do Flamengo começaram bem a terceira e última fase classificatória do Campeonato Estadual, na última terça-feira (15.09). Tanto o time feminino quanto o masculino da categoria venceram o primeiro jogo da fase, dando continuidade à boa campanha que vinha sendo feita durante o torneio.

Os meninos enfrentaram o Botafogo em casa, no Ginásio Togo Renan Soares, na Gávea. Já as meninas foram até o Tijuca Tênis Clube enfrentar as donas da casa. Confira abaixo as parciais completas e os resultados dos jogos desta terça:

Juvenil Feminino

Local: Tijuca T. C.

Tijuca 2 x 3 Flamengo

Parciais: 22 x 25; 25 x 22; 25 x 18; 21 x 25; 09 x 15

 
Juvenil Masculino

Local: Gávea

Flamengo 3 x 2 Botafogo

Parciais: 23 x 25;  25 x 17;  25 x 17 ;  23 x 25 ;15 x 07

O próximo desafio das meninas do Juvenil é no próximo sábado (19.09) contra a equipe da UFRJ. Já os meninos da categoria enfrentam o Tijuca na próxima terça-feira (22.09).

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.