Notícias

Recepção da torcida impressiona elenco

Jonas e Pará prometem esforço como agradecimento; Ederson classifica momento como "único em toda carreira"

Por - em
Mais uma recepção impressionante para a conta da Nação Rubro-Negra. Nesta quarta-feira (16.09), o elenco do Flamengo chegou à cidade de Brasília, onde joga contra o Coritiba, e encontrou, mais uma vez, o saguão do aeroporto lotado por rubro-negros ávidos por acolherem a equipe.

O carinho da torcida foi notado e elogiado pelo elenco. O lateral Pará, rubro-negro declarado, falou sobre o encontro com os torcedores apaixonados. "A gente fica muito feliz de ter esta recepção. Sabemos que, seja onde o Flamengo for jogar, vai arrastar uma multidão. Aqui em Brasília não está sendo diferente. Estamos vindo de uma sequência boa de vitórias e espero que, com o apoio desta torcida, a gente possa alcançar mais um grande resultado para dar sequência no campeonato", disse. O volante Jonas fez coro a Pará e prometeu empenho. "É sempre bom ter o carinho dessa torcida maravilhosa. A gente mostra dentro de campo, para dar grandes resultados positivos. Temos que coroar este carinho da torcida, que vai lotar o estádio, com uma grande vitória", afirmou.

O meia Ederson, há aproximadamente dois meses no clube, disse ter presenciado um de seus momentos mais marcantes no futebol. "Com certeza essa é uma recepção única em toda minha carreira. Eu vi poucas vezes uma recepção tão calorosa quanto essa aqui em Brasília. Isso nos dá muita alegria, porque a gente vê a paixão do torcedor rubro-negro, que não é só no Rio e sim em todo o Brasil. Isso vai nos dar força para amhnã darmos nosso máximo e fazer com que o Flamengo saia de campo vencedor. Temos que coroar este carinho da torcida, que vai lotar o estádio, com uma grande vitória", declarou.
O camisa 10 rubro-negro ainda fez questão de agradecer aos torcedores de Brasília. "Realmente, a gente joga aqui como se estivesse jogando em casa. Para a gente, isso é muito bom, este torcedor para nós é muito importante. Nos apoiam, nos dão força. Isso é gratificante, poder jogar em um estádio lotado. A gente agradece a cada um dos torcedores presentes e vamos dar nosso máximo para saírmos de campo vencedores", disse.

Para Paulo Victor, goleiro que veio da base rubro-negra, o carinho é sempre especial, mas já esperado. "Não é novidade. A torcida do Flamengo sempre faz a diferença por onde passa e agora temos mais um recorde de público, com 67 mil pagantes. Fico feliz com essa chegada e o carinho do torcedor. Onde chegamos é dessa forma. Esse carinho nos deixa ainda mais motivados para o jogo", garantiu.

Pará também exaltou o fato de que o Flamengo joga em casa em qualquer parte do Brasil. "É importante este apoio. Sabemos que o estádio vai estar lotado e precisamos fazer de tudo para dar alegrias a eles no final com os três pontos", finalizou.