Notícias

Equipe treina em Brasília com presença da torcida

Centenas de torcedores acompanharam as atividades do Flamengo esta manhã, no CT do Brasiliense

Por - em
A equipe do Flamengo segue em Brasília desde a partida contra o Coritiba, na quinta-feira (17.09), e trabalhou mais um dia no Centro de Treinamento do Brasiliense, na manhã deste sábado (19.09). Depois do recorde de público no Campeonato Brasileiro, atingido com 67 mil pagantes no estádio Mané Garrincha, o Rubro-Negro arrastou cerca de 300 de torcedores ao CT.

Confira a galeria de imagens do treino.

Os atletas fizeram treino físico na academia e treino tático no campo. Oswaldo comandou um time formado por Ayrton, Marcelo, Dumas, Jorge, Luiz Antônio, Jonas, Ederson, Marcelo Cirino, Paulinho e Guerrero.

O Flamengo está brigando pelo G-4, a apenas um ponto do quarto colocado, e conta com sua torcida para o restante do campeonato. O próximo desafio, domingo (20.09), às 16h, no Independência, contra o Atlético-MG, tem pacotes FlaTour, com desconto para sócios-torcedores.

Pará conhece familiar de Brasília
Além do carinho da torcida, o lateral Pará ainda conheceu um irmão de seu pai, que foi do Maranhão para o Distrito Federal. Depois de encontrar o sobrinho, o tio Arthur conheceu atletas do Flamengo e ganhou um Manto Sagrado.

"Ele é do Maranhão e hoje vive com a família dele aqui em Brasília. Para mim foi um privilégio muito grande ter ele aqui no treino hoje. Ainda não nos conhecíamos", revelou Pará.