Notícias

Oswaldo comenta derrota e fala de próximo confronto

Treinador avalia partidas contra Atlético-MG e Vasco

Por - em
Após a derrota para o Atlético-MG, neste domingo (20.09), no estádio Independência, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com a imprensa. Ele falou sobre a partida e o prosseguimento do campeonato.

Confira os principais pontos abordados pelo treinador:

Placar
Acho que o Atlético-MG aproveitou as oportunidades naquilo em que ele é muito forte. Tivemos um predomínio no primeiro tempo, criamos oportunidades muito boas. As jogadas que preparamos duas vezes fizeram efeito, numa teve o pênalti e na outra quase fizemos o gol. Mas acho que o Atlético-MG é muito forte na bola parada. À medida que fez os gols, ganhou mais confiança exatamente no momento em que conseguiu se impor no jogo. Mesmo assim o Flamengo reagiu e conseguiu empatar. Levava um tempo para reagir após levar um gol, mas retomava a partida. Não vou falar em elasticidade do placar porque o Atlético-MG é bom nisso.

Próxima rodada
Acho que não se pode prever nada, porque as circunstâncias de qualquer jogo às vezes independem da progressão da equipe. Nós vínhamos vencendo, passamos a perder e podemos retomar também. Acredito muito na nossa semana de trabalho para reverter essa situação.