Notícias

Canteros: "Sempre é bom ganhar qualquer clássico"

Volante analisa situação do time no brasileiro e projeta próximos jogos

Por - em
Após as atividades da tarde desta terça-feira (22.09), no Centro de Treinamento George Helal, o volante Hector Canteros falou com a imprensa. Em pauta, o prosseguimento do Campeonato Brasileiro e as recentes atuações do time.

"Estamos em uma situação, brigando lá em cima, sabendo que a gente precisa ganhar seja como seja para somar sempre três pontos, que é o mais importante", analisou. O argentino já mira o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (27.09). 

"Precisamos ganhar por que precisamos de três pontos, mas sabemos que o Clássico com o Vasco é uma briga muito forte. Pensamos que jogando como estamos jogando vamos conseguir nosso objetivo. Sempre é bom ganhar qualquer clássico. Nos dá moral para seguir trabalhando", disse. Canteros aproveitou para mostrar o que acha que é necessário para que o Flamengo siga brigando na parte de cima da tabela.

"Muita concentração. Pode acontecer agora com trabalho. Em um pequeno descuido dos outros podemos ganhar os jogos. Temos que ter concentração sempre. E sabendo que o time vem jogando bem, e está em um bom caminho", finalizou.