Notícias

Flatour oferece pacote com traslado seguro até o Maracanã para o Clássico dos Milhões

Rubro-negros irão juntos com a FlaTour até o estádio diante do Vasco; sócios-torcedores têm desconto especial

Por - em
No jogo de domingo (27.09), diante do Vasco, o Flamengo espera contar com o apoio da torcida para conseguir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Com a certeza de um Maracanã lotado no clássico, a FlaTour, agência oficial de viagens do clube, criou um pacote que fará o traslado dos rubro-negros com conforto e segurança para o local do jogo.
 
Antes da partida, aqueles que adquirirem o pacote terão a oportunidade de visitar o Fla Experience e o Clube do Flamengo, e irão ao estádio – com ingresso do setor Leste Inferior – com acompanhamento de guias exclusivos da FlaTour.
 
O local de encontro para os torcedores é na sede, na Lagoa – Avenida Borges de Medeiros, 997. O valor para sócios-torcedores é de R$ 230, e não-sócios terão condição especial de pagamento, em 2x de R$ 137,50. As vagas são limitadas. Ainda não faz parte do Programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e aproveite as vantagens.
 
Você encontra mais informações sobre este pacote no site da FlaTour, ou através dos telefones  (21) 3513-0500 (para o Rio de Janeiro) ou 4003-6642 (demais localidades).