Notícias

Vice-presidente do Flamengo visita Bayern

José Rodrigo Sabino, da pasta de Marketing, teve encontro com clube alemão

Por - em
O clube com maior torcida de seu país, reconhecido no mundo e com inúmeros títulos conquistados em campo. São muitas as semelhanças que aproximam o Flamengo do Bayern München. As semelhanças não param por aí. Os dois clubes têm atualmente os maiores valores de patrocínio de seus países e fazem parte do Top 5 da adidas, grupo que abrange os cinco principais clubes da marca. E, na última quinta-feira (23.09), representantes dos dois gigantes do futebol se encontraram. Em pauta, assuntos que interessam a ambos.

José Rodrigo Sabino, vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, contou como foi a reunião com Andy Kufner, diretor de marketing e internacionalização do clube alemão.

"Tivemos algumas conversas relevantes sobre a estrutura do marketing, modelos de captação e ativação com patrocinadores e parceiros, formatos de relacionamento com torcedores, pré-temporadas, interação em mídias sociais e, por fim, como aproximarmos as duas marcas globais que são Flamengo e Bayern", disse.

O dirigente rubro-negro visitou o centro de treinamento e as instalações do clube alemão. "Sem dúvida foi mais uma oportunidade de aprendermos e melhorarmos ainda mais nossa gestão. Nosso clube está no caminho certo e não tenho dúvidas que em algum momento o caminho dos dois clubes deverá se cruzar novamente - não só na parte administrativa, mas também na esportiva", finalizou.

Você pode fazer parte do crescimento do Flamengo. Clique aqui, seja sócio-torcedor e mostre seu apoio por um futuro ainda mais brilhante para o Mais Querido.