Notícias

Jeep cede espaço no Manto Sagrado para torcedores escreverem seus nomes na história

Camisa do Flamengo teve nomes de rubro-negros no lugar da marca

Por - em
Nem mesmo a derrota no clássico contra o Vasco impediu que sócios-torcedores do Flamengo vivessem uma experiência única com a realização da campanha "Seu Nome na História". A ação fez com que a patrocinadora abrisse mão do seu espaço na camisa para que 22 rubro-negros tivessem seus nomes estampados nas costas dos jogadores durante partida de domingo, dia 27, no Maracanã.

Os felizardos foram selecionados entre os participantes do programa que fizeram test drive em concessionárias da Jeep espalhadas pelo Brasil. Após assistirem à partida em um espaço reservado, os sócios-torcedores foram a zona mista e tiveram contato com praticamente todos os atletas.

"Foi algo inacreditável. Nunca imaginei que pudesse estar aqui, acompanhando de perto meus ídolos, e ainda poder conversar, tirar fotos. Quero agradecer ao programa de sócio-torcedor do Flamengo e à Jeep por esse oportunidade", afirmou Eduardo Neves, um dos convidados.

O nome de Neves estava na camisa de Emerson Sheik, autor do gol rubro-negro no clássico. "Essas ações com sócios-torcedores são sempre muito legais e o Flamengo e a Jeep estão de parabéns por essas iniciativas. Fico feliz em participar e realizar o sonho deles neste momento", afirmou o jogador. "Seu Nome na História" faz parte de uma série de ações e experiências que a patrocinadora realizará com os participantes do programa de sócio-torcedor do Flamengo.

Fotos: Pedra Viva Imagens