Notícias

FlaBasquete enfrenta o Brasília em amistosos na Gávea

Equipes se enfrentam como preparação para a temporada

Por - em
Em ritmo de preparação total para a oitava edição do Novo Basquete Brasil (NBB), que começa em novembro, o FlaBasquete enfrenta o Brasília, em jogos amistosos. Os confrontos ocorrem neste domingo (04.10), às 17h e na segunda-feira (05.10), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Para assistir ao duelo basta contribuir com 1kg de alimento não perecível. Comandante do Orgulho da Nação, José Neto exaltou a importância do amistoso para o preparo de sua equipe.

"Os amistosos são muito importantes para a equipe ganhar ritmo de jogo e é ainda melhor quando enfrentamos um adversário de qualidade como o Brasília, que está com bom ritmo e vindo de um torneio na Argentina contra grandes times", comentou.

O técnico do FlaBasquete falou também sobre sua expectativa para a partida.

 "Vai ser um jogo duro. Ainda não estamos no ritmo ideal. Vai ser a primeira partida do Jason (Robinson, reforço recém-chegado ao Mais Querido) com o time. Tenho a expectativa de um excelente jogo", concluiu.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.