Notícias

Jason Robinson é regularizado e já pode atuar em jogos oficiais

Atleta consegue visto de trabalho. Norte-americano já havia atuado em amistosos

Por - em
O norte-americano Jason Robinson já pode jogar em partidas oficiais pelo FlaBasquete. Nesta quarta-feira (7.10) o atleta obteve seu visto de trabalho e agora pode defender o Mais Querido em partidas do Estadual e Novo Basquete Brasil (NBB). Ele já havia atuado nos amistosos contra o Brasília e joga nas posições 2 (ala-armador) e 3 (ala).

O atleta de 35 anos e 1,97m defendeu o Zaragoza em 2014/2015 e já disputou sete temporadas pela Liga Espanhola, a Associación de Clubs de Baloncesto (ACB). Na Liga Espanhola, Robinson também já defendeu o Valladolid, do Valencia e o San Sebastian Gipuzkoa, sendo MVP (melhor jogador) em diversas partidas da competição. Ele também atuou pelo basquete argentino, defendendo o Indalo em 2012/2013. Na universidade, o norte-americano disputou a NCAA pela University of Buffalo, dos Estados Unidos.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.