Notícias

Em celebração ao Dia das Crianças, Fla Experience oferece entradas gratuitas

Visitantes menores de 12 anos podem fazer passeio gratuito no museu interativo na segunda-feira

Por - em
Aberto ao público de terça a domingo, o Fla Experience terá programação diferenciada na próxima semana e permitirá visitações no dia 12 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças. E como ação especial, a organizadora do passeio, Futebol Tour, oferece entrada gratuita aos visitantes menores de 12 anos, enquanto os acompanhantes dos pequenos pagarão meia-entrada.

"É importante que os mais jovens conheçam a história do Flamengo. A nova geração pode conhecer as maiores conquistas do clube, os ídolos e o poder da torcida. Essa abertura excepcional do tour visa promover justamente este tipo de envolvimento com o time", afirmou o gerente de operações da Futebol Tour, Luiz Garcia.

Inaugurado em 15 de novembro de 2014, o Fla Experience é uma exposição interativa que proporciona ao torcedor diversos tipos de emoção. O passeio, que ocorre na sede da Gávea, conta com acervo de imagens e áudios históricos do clube, passando por uma linha do tempo, visita ao vestiário, cinema no campo e hall da fama.

A parceria entre Futebol Tour e Flamengo não se restringe ao museu interativo. Além da exposição, a agência disponibiliza semanalmente pacotes para as partidas da equipe rubro-negra, seja como mandante ou visitante, com ingresso e traslado inclusos.

Serviço:
Fla Experience - Especial Dia das Crianças
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 997 – Gávea
Horário: 10h às 18h
Site: www.flaexperience.com.br
Telefone: (21) 3588-9637 ou 4003-6642