Notícias

FlaBasquete entra em quadra pelo Campeonato Estadual

Mais Querido joga última partida antes do NBA Global Games

Por - em
Invicto, o orgulho da Nação entra em quadra no próximo domingo (11.10), às 17h, no ginásio Hélio Maurício, na sede social da Gávea, para enfrentar o Macaé pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual. A entrada da torcida será permitida a partir das 16h, pela Rua Mário Ribeiro e para assistir ao jogo basta contribuir com 1kg de alimento não perecível.

O confronto marca a última partida de preparação do FlaBasquete antes do esperado confronto contra o Orlando Magic, no dia 17 de outubro, na HSBC Arena. Compre o seu ingresso para o NBA Global Games. Sócio-torcedor tem 10% de desconto no valor dos ingressos e ainda recebe vantagens nas compras. Se você ainda não faz parte do projeto Nação Rubro-Negra, clique aqui e faça sua adesão.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.