Notícias

Presidente do Flamengo fala de Rio-Sul-Minas

Eduardo Bandeira de Mello elogia decisão da CBF e fala de próximos planos para torneio

Por - em
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou seu aval para a criação do Sul-Minas-Rio nesta sexta-feira (9.10). Com a iniciativa, o Flamengo terá um novo desafio para a próxima temporada, que já inclui outros grandes clubes do futebol brasileiro. O Eduardo Bandeira de Mello,presidente do Clube de Regatas do Flamengo, elogiou a iniciativa.

"Acho que foi uma decisão muito importante da CBF e esse aval era esperado, já que essa Copa Rio-Sul-Minas ou o nome que tiver só vem para valorizar o calendario da Confederação. Toda nossa expectativa era de que a CBF entendesse que não existe nenhuma espécie de confronto e estamos simplesmente buscando uma opção atrativa e rentável para os primeiros meses do ano", afirmou.

Para Bandeira de Mello agora  é hora de pensar nos próximos passos.

"Daqui para frente nós precisamos avançar nas questões operacionais e comerciais. Acho que já está definido que o torneio começa 28 de janeiro, mas não sei quando que começa para o Flamengo. Acho que na semana que vem nós vamos ter que definir todo esse detalhes para poder adaptar ao nosso calendário", revelou.