Notícias

Flamengo treina na véspera de viagem para Espírito Santo

Elenco enfrenta Desportiva Ferroviária neste domingo (11.10)

Por - em
No último dia de atividades antes de viajar para o Espírito Santo, onde enfrenta a Desportiva Ferroviária no domingo (11.10), o elenco do Flamengo trabalhou no Centro de Treinamento George Helal. O treinador Oswaldo de Oliveira comandou atividades técnicas na manhã desde sábado (10.10), dando prosseguimento à preparação da equipe.

O dia começou com treinamento de toque e movimentação. Parte do elenco ficou em metade do campo. Oswaldo ensaiou o time titular quase idêntico ao dos treinos da última sexta-feira (09.10), com Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Kayke e Gabriel, que entrou no lugar de Emerson. O camisa 11 fez trabalho de fortalecimento muscular na academia do CT. Faça parte desse time: seja sócio-torcedor.

Em um segundo momento, os goleiros juntaram-se ao treino, que foi expandido para toda a extensão do campo. Paulo Victor se juntou aos titulares. No final, os atletas trabalharam finalizações. Paolo Guerrero está servindo a seleção peruana e por isso não participou das atividades.

O Flamengo viaja para o Espírito Santo na manhã deste domingo (11.10) e por orientação da INFRAERO irá desembarcar e sair do aeroporto pela pista de aterrissagem.