Notícias

Confira presentes perfeitos do Mengão para o Dia das Crianças

Sócios-torcedores têm 10% de desconto em produtos licenciados comprados nas Lojas Oficiais

Por - em
Toda criança rubro-negra tem motivos para comemorar todos os dias por torcer pelo Mengão. No Dia das Crianças, esses pequenos merecem ainda mais atenção e você pode encontrar o presente perfeito nas Lojas Oficiais do Flamengo.

Sócios-torcedores têm 10% de desconto em produtos licenciados do Rubro-Negro. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Clique aqui.

Para a criançada que não dispensa uma praia ou piscina nos dias de sol, os modelos infantis FlaSandals são uma boa opção. Para se refrescar no calor, compre o copo infantil Mileno dos mascotes Uruba e Urubinha.

Para a turminha que acabou de chegar ao mundo, mas já tem o bom gosto dos pais, as roupas da linha Torcida Baby prometem deixar os bebês rubro-negros ainda mais lindos.

Já as meninas e meninos rubro-negros que, além de torcer para o Flamengo, gostam de entrar em campo com os amigos, a nova bola adidas vai ser a atração da pelada. Os uniformes oficiais adidas do Mengão também estão disponíveis em tamanhos infantis para que os pequenos rubro-negros possam desfilar seu amor pelo Mais Querido.

E a última novidade em matéria de games é a presença do Mengão no Pro Evolution Soccer 2016. A nova edição de uma das franquias de futebol mais famosas do Mundo tem o Flamengo, seu uniforme, seus jogadores, símbolos, cantos da torcida e o Maracanã - tudo com exclusividade. Este mês, o jogo ganha atualização e capa especial rubro-negra, com o atacante Paolo Guerrero.


Confira a galeria de imagens com os produtos: