Notícias

Márcio Araújo completa cem jogos pelo Flamengo: "Um sonho"

Volante comemora marca alcançada no amistoso contra a Desportiva-ES ao lado de Rodrigo Caetano e Gerson Biscotto

Por - em
Na vitória sobre a Desportiva Ferroviária no amistoso do último domingo (11.10), Márcio Araújo teve mais um motivo para comemorar. O atleta completou 100 jogos defendendo o Manto Sagrado e comemorou ao lado do filho, Isaac, que foi ao Centro de Treinamento George Helal  nesta segunda-feira (12.10), Dia das Crianças.

O volante, autor do gol do título estadual de 2014, ganhou do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e do vice-presidente da pasta, Gerson Biscotto, uma camisa comemorativa com o número cem nas costas e falou da sensação em alcançar a marca.

"Muito feliz por completar os 100 jogos, pois era um sonho. Uma honra, sem palavras, o quanto significa esta marca. Espero poder ficar mais tempo e continuar este caminho", afirmou o jogador.

Rodrigo Caetano elogiou Márcio Araújo pela entrega enquanto vestiu a camisa rubro-negra. "É um motivo de alegria entregar esta camisa para o Márcio. É um jogador exemplar, disciplinado, que tem toda nossa confiança", disse o dirigente, seguido por Biscotto. "Quero que esses 100 jogos se tornem 200, 300, 400. Sempre se entregou e queremos que continue assim", finalizou.