Notícias

Paulo Victor convoca a torcida e garante luta pelo G-4

Goleiro lembra que Flamengo está a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores

Por - em
Após o treino desta quinta-feira (15.10), o goleiro Paulo Victor falou à imprensa. O goleiro lamentou a derrota para o Figueirense, na quarta (14.10), mas lembrou que o Flamengo está a dois pontos do G-4 e não poupará esforços para seguir vivo na briga por uma vaga para a Libertadores.

O Mais Querido conta com você para apoiar a equipe em busca da vitória no domingo (18.10), contra o Internacional, no Maracanã. Clique aqui e saiba como comprar seus ingressos. Sócios-torcedores têm prioridade e desconto nas entradas. Entre agora para o Nação Rubro-Negra.

Confira os principais trechos da coletiva:

Convocação da Nação

A gente precisa da confiança do torcedor, ele vem dando essa confiança para a gente, lotou o Maracanã no domingo (contra o Joinville, dia 04.10), nos ajudou a sair de lá com a vitória. Sabemos que não é fácil fazer esse pedido para a torcida, mas peço que vá ao estádio e nos apoie porque juntos somos sempre mais fortes.

Derrota para o Figueirense
A nossa equipe não se comportou como nas outras partidas. Jogamos contra um time pressionado, jogando em casa, com sua torcida, na zona de rebaixamento, precisando do resultado e acabamos facilitando para eles. Todos os jogadores sentiram, sabemos que não podemos entrar daquela forma. Doeu bastante, mas agora passou. Vamos pensar nos próximos oito jogos.

Luta pelo G-4
G-4 não é sonho. Estamos a dois pontos. Sonho era quando estávamos a 15 pontos, quando o Oswaldo chegou. Deixamos escapar a chance nesta rodada, mas só dependemos de nós. Vamos pensar nos jogos para a frente, confrontos diretos. Enquanto tiver chance de chegar na Libertadores, brigaremos.

Próximos jogos
Jogo no Flamengo. É difícil jogar contra o Corinthians lá, Grêmio... Mas jogo no Flamengo e tenho que pensar sempre em vitória. Precisamos da confiança do torcedor para seguir junto com a gente.

Momento da equipe
Aqui a gente divide as responsabilidades, temos vários líderes. Wallace, Emerson, Éverton, Guerrero. Temos que ter tranquilidade para sairmos dessa situação e subir na tabela. Cobrar na hora certa. Este elenco é muito qualificado. Às vezes falta uma coisa ou outra, mas vamos melhorar. São jogos difíceis e é complicado manter a regularidade. Todas as equipes passam por isso.