Notícias

Fla Tour disponibiliza traslado entre RJ e SP para jogo contra Corinthians

Agência oferece ônibus e ingresso aos rubro-negros

Por - em
No próximo dia 25, domingo, o Flamengo vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, no Itaquerão, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a Fla Tour, agência de viagens oficial do clube rubro-negro, disponibiliza pacote com traslado entre o Rio de Janeiro e a capital paulista aos torcedores que desejam empurrar a equipe carioca diante do time alvinegro.
 
Para o jogo no Itaquerão, a Fla Tour oferece transporte rodoviário Micro-ônibus Executivo, ida e volta, ingresso para o setor visitante e acompanhamento de guias profissionais. Aos sócios-torcedores, a agência disponibiliza o serviço por R$ 420 (parcelamento em três vezes). Já aos que não são membros do programa Nação Rubro-Negra, o pacote pode ser adquirido por R$ 450 (em três parcelas). Também quer aproveitar o desconto? Seja sócio-torcedor.
 
Atuando como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já triunfou diante de Coritiba, Joinville, Internacional, Goiás, Sport, Fluminense e Chapecoense. Ao todo, são 21 pontos conquistados longe de casa.
 
Serviço:
Telefone: (21) 3513-0500 (Rio de Janeiro) e 4003-6642 (demais localidades)
E-mail: contato@flatour.com.br
Confira o pacote pela internet.