Notícias

Desafio: Nossas estrelas do Basquete surpreendem fãs em quadra de rua

Jogadores rubro-negros se encontram com fãs em quadra da zona sul do Rio para uma ‘pelada’ inusitada

Por - em
Uma surpresa especial foi programada para os adeptos do basquete de rua carioca nas quadras da Lagoa Rodrigo de Freitas, às vésperas do NBA Global Games Rio, que apresenta Flamengo x Orlando Magic, no dia 17 de outubro, na Barra da Tijuca. Compre já seus ingressos

O Ponto turístico do Rio de Janeiro recebeu um desafio inusitado quando um ator, sem atributos físicos para o esporte, se aproximou da quadra pedindo para jogar.

A reação natural dos frequentadores das quadras de rua foi de duvidar do nosso ator: "Ele começou a alongar, fazer polichinelo. Um pouco sem noção. Maluco" – disse um dos jogadores que estava aguardando para o próximo jogo.

Instruído para chegar sozinho, pedindo para jogar e fazendo alongamentos desajeitados, ninguém deu crédito para o ator que, logo, começou a chamar a atenção de quem passava. Na torcida outras pessoas repararam também que algo estava fora do comum, uma das torcedoras comentou: "Mas no começo quando a gente foi ver, a gente ficou com pena porque falaram para ele: ‘Se você arrumar seu time, joga aí.’ (risos)".

Assim que questionado quanto a não ter nem time para jogar, respondeu rapidamente que ‘sua galera’ estava chegando, foi quando a grande surpresa entrou em quadra.

Confira o vídeo e muito mais em nosso Twitter oficial @flamengo. Ou veja abaixo:



Na verdade quatro surpresas enormes: Jerome Meyinsse, Olivinha, JP Batista e Gegê invadiram a Lagoa deixando todos boquiabertos com o timaço do nosso ator, que ainda recebeu das mãos do próprio Jerome a nova camisa oficial de torcedor e o convite para entrar em quadra com os ídolos.

Compre aqui a nova camisa oficial de Basquete do Flamengo

Devidamente uniformizado, nosso time especial entrou em quadra para delírio dos amantes do basquete em uma ‘pelada’ que ficará para sempre na lembrança.

Campeões do Brasil, das Américas, do Mundo e também das ruas, os ídolos do Flamengo fecharam o amistoso com belas cestas, enterradas, e lances plásticos presenteando o público de basquete de rua com bom humor e belas jogadas.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

#issoaquiéflamengo