Notícias

FlaBasquete disputa título carioca em final melhor de três

Macaé será o adversário pelo troféu; torcedor entra no ginásio com um quilo de alimento não-perecível

Por - em
Antes de defender o título do Novo Basquete Brasil (NBB), o Orgulho da Nação defende outro troféu: o do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra em quadra para o primeiro jogo decisivo da série final melhor de três contra o Macaé nesta quarta-feira (21.10), às 20h, no ginásio Hélio Maurício, na sede social da Gávea.

A entrada será um quilo de alimento não-perecível: você torce pelo Mengão e ainda ajuda quem precisa. O ginásio é sujeito à lotação. A segunda partida da série será na sexta-feira (23.10); se necessário, o terceiro confronto contra o Macaé será na segunda (26.10).

A equipe comandada por José Neto não perdeu nenhum jogo do torneio. Veja a campanha do FlaBasquete na fase classificatória e clique para relembrar cada confronto:

Flamengo 92 x 48 Botafogo
Flamengo 89 x 85 Macaé
Flamengo 82 x 63 Macaé
Flamengo 74 x 55 Botafogo

Após o Estadual, a equipe inicia a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) e você pode garantir seu lugar em todos os jogos com mando rubro-negro. Compre o FlaPasse, o season ticket do FlaBasquete, e garanta sua presença.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Acesse www.flamengo.com.br/anjodaguarda e participe!