Notícias

Desmentido

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo vem, por meio desta, ratificar os termos da Nota Oficial do Botafogo de Futebol e Regatas a respeito dos posts "Flagenhão?" e "Pingos nos 'is'..." do blog do jornalista Gilmar Ferreira. Também informamos que pessoas que não fazem parte do Conselho Diretor não estão autorizadas a falar oficialmente ou negociar em nome do clube. Além disso, esclarecemos que não há, por parte do Clube de Regatas do Flamengo, nenhum interesse na gestão do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

O clube de maior torcida do país conta, e sempre contará, com o apoio de qualquer rubro-negro que queira, de fato, ajudar o Mais Querido. Desde que esta ajuda esteja alinhada com os princípios que norteiam a administração e se dê em harmonia com o interesse maior do Flamengo.

Se até mesmo as boas intenções à revelia do clube podem, involuntariamente, causar contratempos e atitudes menos responsáveis, além de gerar suspeitas desnecessárias, podem também prejudicar estratégias, negócios em andamento e o dia a dia dos nossos profissionais.

Lembramos aos jornalistas de todos os veículos que o Clube de Regatas do Flamengo conta com um Departamento de Comunicação atuante, acessível e competente, capaz de sanar quaisquer dúvidas relativas às informações oficiais. Desta forma, evita-se constrangimentos e desmentidos como este e o publicado pelo Botafogo de Futebol e Regatas.

O Clube de Regatas do Flamengo agradece. E os torcedores também.

Clube de Regatas do Flamengo