Notícias

Base da Ginástica fecha o ano com chave de ouro em Estadual

Ginastas conquistam pódio em todas as categorias do campeonato

Por - em
O último sábado (24.10) foi de pódio para a base da ginástica rubro-negra. Seis atletas das categorias de formação participaram da última competição do ano e conquistaram pódio em todas as categorias do Estadual de Ginástica Artística Feminina, realizado em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense.

Após a participação no Torneio Nacional, em Porto Alegre as atletas rubro-negras tiveram uma semana para ajustar detalhes e funcionou. Em quatro categorias as seis atletas conquistaram 4 ouros, 1 prata e 1 bronze na última competição do ano.

"Para a categoria Mirim é a única competição do ano e elas se saíram muito bem.  Ganhamos  tudo. Com as outras categorias fechamos o ano com chave  de ouro", vibra a técnica Daniela Antunes.

Confira os resultados:

Infantil avançado
1º lugar: Natalia Nascimento

Mirim Iniciante
1º lugar: Maria Heloisa Moreno
2º lugar: Carey Pinheiro
3º lugar: Larissa de Jesus

Pré-Infantil Avançado
1º lugar: Jessica de Oliveira

Pré-Infantil Intermediário
1º lugar: Ana Letícia de Andrade

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda